Política de Troca / Devolução
 

Agradecemos sua compra na WCV Equipamentos Eletrônicos Ltda e esperamos que você fique satisfeito(a) com ela. Todos os produtos da WCV passam por um rigoroso controle de qualidade, buscando garantir a excelência dos nossos produtos.

Mas se, apesar de todos nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não preencheu suas expectativas, entre em contato imediatamente.


Conheça agora nossa política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor:


1. Devolução por Desistência de Compra

Para devolver o produto por insatisfação ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


2. Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa empresa em até 7(sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

A WCV Equipamentos Eletrônicos Ltda garante assistência técnica pelo prazo legal de 1 (um) ano corrido após o recebimento do produto. (Leia Termo de Garantia).

Em ambos os casos acima citados, você deverá entrar em contato através dos telefones: (11) 5535-7200 / 5535- 0038, de segunda a sexta-feira, das 7:30hs às 17h:30hs.

Importante: Todos os produtos passarão por uma prévia análise, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de algumas condições descritas e se houver indício de vício decorrente de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da respectiva nota fiscal, a devolução ou troca não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.